MANUTENÇÕES EM IMÓVEIS LOCADOS


Para solicitar manutenções no imóvel locado, você deve seguir os seguintes passos: 


Vídeo demonstrativo:



1 - Baixar o aplicativo OWLI no celular, disponível para Android ou Apple:

2 - Abrir o aplicativo OWLI e fazer o cadastro. Deve-se colocar o email que já deve estar cadastrado na imobiliária e clicar em Ativar Conta. Obs: Se você não tiver o email cadastrado na imobiliária deve entrar em contato e solicitar que cadastrem o seu email no sistema da imobiliária.

3 - Após preencher o email e clicar em ativar, você irá receber um email para validar a ativação. Clique no link "Clique aqui" para fazer a ativação.


4 - Após cadastrar a senha e entrar no aplicativo OWLI, aparecerá a tela inicial com as informações do seu imóvel locado. Clique em manutenções:


5 - Após clicar em "Manutenções", vai abrir a tela abaixo e você deve clicar em "NOVA SOLICITAÇÃO DE MANUTENÇÃO" e selecione o tipo de manutenção, descreva o que aconteceu e o que está acontecendo e anexe as fotos do problema e clicar em PRÓXIMO.


6 - Após clicar em "PRÓXIMO" irá aparecer o campo abaixo para selecionar 03 datas que você esteja disponível para realizar a manutenção e clique em "FINALIZAR"

7 - Pronto! Agora já recebemos a sua solicitação de manutenção, iremos avaliar e retornar para você.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies